Professor Rogerinho sugere ecopontos no Paraisolândia, Córrego da Onça, Recreio e Santa Luzia

Vereador encaminhou indicação ao Executivo sobre o assunto; líder de governo na Câmara, Dinho Morelli (PPS), relata que há projeto em andamento

Publicado em: 09 de novembro de 2018

O vereador Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho apresentou na última Sessão Ordinária da Câmara de Charqueada a indicação nº 225/18, em que sugere estudo à Administração Municipal para criar ecopontos de descarte de entulhos também nos bairros mais afastados da cidade, como Paraisolândia, Córrego da Onça, Recreio e Santa Luzia.  

 

Para Professor Rogerinho, desta forma, os moradores dos respectivos bairros não precisariam se deslocar até a sede do município para realizarem seus descartes, tornando o processo mais prático. “O Executivo poderia, ainda, determinar datas para o recolhimento desses materiais, como por exemplo, quinzenalmente”, recomendou.

 

O líder de governo na Câmara Municipal, Dinho Morelli (PPS), também durante a Sessão Ordinária, informou que a proposta em questão já está sendo estudada pelo Executivo. “Isso já faz parte do projeto e está sendo estudado, inclusive já vi pessoas fazendo análise de terreno no Recreio, Santa Luzia e no Paraisolândia, os três bairros também serão contemplados desde que se consiga documentação”, disse.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email