30ª Sessão Ordinária: Vereadores reuniram-se para mais uma noite de trabalhos camarários

10 proposituras deram entrada no Legislativo, já na ordem do dia os parlamentares votaram pela aprovação de uma moção de pesar. Noite ainda marcou entrega de homenagem ao delegado de Charqueada

Publicado em: 28 de novembro de 2018

Os vereadores de Charqueada reuniram-se ontem (27), na Câmara Municipal, às 20h, para a realização de mais uma Sessão Ordinária - a 30ª do ano. A pauta integrou 10 proposituras, entre projeto de lei complementar do Executivo, indicações, requerimentos, moção de pesar e projeto de lei do Legislativo. Para votação na ordem do dia havia um item, a moção de pesar de autoria de Romero Rocca (PSDB) pelo falecimento de Moisés Nicolau dos Santos, apoiador e dirigente da equipe de futebol SB. F.C, propositura esta aprovada por unanimidade pela Casa.

 

Ainda durante a noite de trabalhos camarários aconteceu a entrega do título de Cidadão Charqueadense ao delegado de polícia do município, Gilberto Carlos Fernandes Júnior, homenagem proposta pelos vereadores Jaime Fava (PSD) e Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho, por meio do decreto legislativo nº 04/17.

 

Vale lembrar que para conferir a íntegra de cada propositura que constou no expediente da Sessão Ordinária basta acessar o site da Câmara de Charqueada e explorar a aba Consultas.

 

Em relação aos vereadores inscritos para a tribuna livre fizeram uso da palavra Vinícius Roccia (SD), Professor Rogerinho, Dinho Morelli (PPS), Romero Rocca, Fernando Ciaramello (PSDB) e o presidente do Legislativo, Wilson Tietz (PPS).

 

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 04/12, terça-feira, com início às 20h. Para os interessados em assistir à íntegra de tudo o que foi abordado durante os trabalhos camarários os vídeos de todas as sessões ficam disponíveis no YouTube, no canal TV Câmara Charqueada.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email