Câmara entrega moções de aplausos ao Grupo Zotelle

Parceria junto à cidade e garantia do abastecimento da frota municipal durante a greve dos caminhoneiros, ocorrida no mês de maio, motivaram duas homenagens à empresa

Publicado em: 06 de dezembro de 2018

Durante a 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (04), o Grupo Zotelle foi homenageado pela Casa com duas moções de aplausos, a nº 02/18, proposta pelos vereadores Alcindo Viana (PSB) – Siri e Dinho Morelli (PPS), que enaltece a parceria da empresa junto ao município de Charqueada, e a moção nº 04/18, encabeçada por Naldo Davanzo (PTB) e assinada por todos os parlamentares, por garantir o abastecimento dos veículos da frota municipal durante a greve dos caminhoneiros, ocorrida em maio.

 

“É com muita honra que eu (Siri) e o vereador Dinho Morelli entregamos essa moção ao Nei Zotelle, uma pessoa ímpar, que nos ajudou quando o município estava passando por dificuldades, com caminhões quebrados e demais problemas; após um pedido meu ele prontamente nos auxiliou, cedendo caminhões. E hoje entregamos essa moção para agradecer tudo o que foi feito por essa gestão”, disse o vereador em relação à moção nº 02/18.

 

Dinho Morelli, ao fazer uso da palavra durante a entrega da honraria, reiterou as palavras de Siri. “Esse grande parceiro que nós temos aqui em Charqueada, um empresário que, além de muitas famílias sobreviverem por meio de sua empresa, não mediu esforços (para nos ajudar). Nós sabíamos que iríamos assumir um município ‘quebrado’, mas tivemos parceiros, e um parceiro, em especial, como o Nei, que não mediu esforços, não mediu gastos, mas, sim, mostrou que gosta da cidade de Charqueada, é charqueadense, sua empresa está aqui, e eu desejo que progrida a cada dia, que Deus o abençoe”, comentou o parlamentar.

 

Naldo Davanzo, por sua vez, ressaltou sobre a atitude do referido empresário durante a greve dos caminhoneiros, momento em que disponibilizou à frota da Administração Municipal, em especial às ambulâncias, uma reserva de combustível adquirida. “Um dia antes (do fornecimento do combustível) nós tínhamos feito uma reunião com a Secretaria de Transportes e de Educação e constatamos que tudo iria ser paralisado. Talvez não saiba, mas você salvou vidas com o seu gesto e não há dinheiro que pague isso”, afirmou o parlamentar em relação à moção nº 04/18.  

 

O homenageado da noite, Nei Zotelle, agradeceu as referidas moções de aplausos e reforçou seu carinho e compromisso com Charqueada. “Com relação ao combustível, no momento em que percebi que muitas cidades começaram a ter essa preocupação (da falta de combustível para suas frotas) eu suspendi as vendas; até mesmo o Corpo de Bombeiros de São Pedro (SP) me procurou [...] Eu servi não só esse município como outros também, de coração, porque as pessoas/munícipes precisavam, então pensamos naqueles que tinham necessidades, e doença não tem hora”, relatou. “Já quando o Siri me procurou para auxiliar o município com os caminhões também correspondi de prontidão, de coração, para ajudar a cidade. A gente sempre ajudou e sempre vai ajudar porque queremos bem o município, que seja se não o melhor um dos melhores (para todos os cidadãos)”, pontuou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email