Wilson Tietz homenageia prefeito de São Pedro

Hélio Zanatta receberá moção de aplausos proposta pelo presidente da Casa; título de Cidadão São-pedrense, em reconhecimento ao desenvolvimento promovido no município vizinho, motivou a homenagem

Publicado em: 06 de dezembro de 2018

De autoria do presidente do Legislativo charqueadense, Wilson Tietz (PPS), a moção de aplausos nº 15/18, aprovada durante a 31ª Sessão Ordinária por todos os parlamentares da Casa, será entregue ao prefeito de São Pedro, Hélio Donizette Zanatta, pelo título de Cidadão São-pedrense conquistado recentemente.

 

“É com muito orgulho que vemos um filho da terra, que foi prefeito duas vezes e vice-prefeito aqui, sendo reconhecido em São Pedro (SP); eu ando por São Pedro, acompanho a cidade e o Hélinho transformou o município”, ressaltou Tietz durante a Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (04).

 

Zanatta foi criado em Charqueada, onde constituiu família e iniciou suas atividades tanto no campo empresarial quanto político, alcançando êxito em ambas as áreas. Foi prefeito municipal em duas oportunidades e, em suas gestões, conforme destaca Tietz na propositura em questão, “teve a oportunidade de demonstrar toda sua experiência no manejo com a máquina pública, o que fez Charqueada experimentar um desenvolvimento até então inédito”.

 

Ainda de acordo com Wilson Tietz, a notória liderança de Hélio Zanatta chamou a atenção de outros municípios, o que acarretou no desafio de administrar uma cidade maior. “Tendo sido eleito prefeito de São Pedro, foi reeleito e têm colocado ao longo dos últimos seis anos toda sua capacidade a serviço daquela população, com sinais evidentes do desenvolvimento que conseguiu promover também junto àquele município”, reiterou o parlamentar na moção de aplausos proposta na Casa.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email