Dinho Morelli prestigia conquista da equipe do Nova União F.C

Time sangrou-se bicampeão do Campeonato de Futebol Amador de Charqueada; como forma de incentivo e reconhecimento às atividades desenvolvidas e ao esporte, vereador presta homenagem

Publicado em: 06 de dezembro de 2018

Autor da moção de aplausos nº 12/18, que reconhece a conquista do bicampeonato da equipe do Nova União F.C., o vereador Dinho Morelli (PPS) entregou homenagem aos jogadores do time durante o expediente da 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (04). A propositura em questão foi acatada por unanimidade pela Casa.

 

O vereador destaca na moção de aplausos que a vitória alcançada no Campeonato deste ano faz jus à brilhante campanha realizada ao longo de todo o torneio, recompensando o trabalho que envolveu todos os atletas e a Comissão Técnica, que empenharam-se na busca pelo título. “Em função disto, nada mais justo que prestar, até como forma de reconhecimento e incentivo, esta justa homenagem aos campeões de 2018, reconhecendo as atividades desenvolvidas no município e estimulando por meio deste reconhecimento do Poder Legislativo que outros atletas façam o mesmo”, relatou o parlamentar.

 

Para a entrega da moção de aplausos aos atletas Dinho Morelli convidou também o vereador Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho, que esteve à frente do Campeonato de Futebol Amador 2018, de forma voluntária. “A gente sabe que entre os vereadores têm aqueles que se destacam na área da Saúde, do Transporte, da Educação, outros na área do Esporte, e o Rogerinho é o que mais se destaca aqui (na Câmara) na área do Esporte”, enfatizou Dinho.

 

Já em nome de toda a equipe do Nova União F.C, o atleta Mauro Zambom agradeceu a iniciativa e ressaltou: “O esporte educa, e entre tantas dificuldades que passamos no município é importante esse apoio ao esporte; a gente só agradece”.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email