Em reunião no Executivo, Naldo Davanzo e Jaime Fava cobram atendimento de indicações parlamentares

Vereadores estiveram na última semana junto ao prefeito, a secretária de Governo e demais representantes da Administração Municipal para tratar de solicitações usuais em prol do município que não estão sendo atendidas pela Prefeitura

Publicado em: 07 de dezembro de 2018

Na última semana os vereadores Naldo Davanzo (PTB) e Jaime Fava (PSD) participaram de reunião na Prefeitura Municipal para cobrar a atual gestão no que diz respeito a ações usuais solicitadas pelos vereadores do Legislativo, por meio de indicações parlamentares, que ainda não foram atendidas pelo Poder Executivo.

 

Na ocasião conversaram com o prefeito municipal, Romeu Verdi (PSDB), a secretária de Governo, Valkiria Callovi, o procurador jurídico do município, Carlos Eduardo Del Pino, o secretário de Obras, Adilson Cantarini, e o coordenador de planejamento, Luiz Morato.

 

“A gente sabe da situação do município, que está difícil, mas têm indicações que praticamente não necessitam de gastos, como repintar lombadas, repintar a sinalização nas ruas, guias, fazer uma lombada, colocar placas, cortar árvores... Então fomos bem incisivos e vamos ficar ‘em cima’ disso porque é preciso atender a esses pedidos dos vereadores”, relatou o parlamentar na tribuna livre. “Eles deixaram à nossa disposição dois números de WhatsApp e reforçaram para não só fazermos as indicações, mas pedir pessoalmente, cobrá-los diretamente e se não forem realizadas ao menos coisas simples voltar a cobrar”, acrescentou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email