Vinícius Roccia apresenta moção de apelo ao prefeito municipal

Vereador pede ao Chefe do Executivo que não assine contrato com a operadora de plano de saúde São Francisco, ou que encontre rápida solução para rescisão contratual

Publicado em: 14 de dezembro de 2018

O vereador Vinícius Roccia (SD) apresentou na última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal, que ocorreu na terça-feira (11), a moção de apelo nº 16/18, direcionada ao prefeito municipal Romeu Verdi (PSDB), para que o mesmo não assine contrato com a operadora de plano de saúde São Francisco ou, se for o caso, que encontre rápida solução para rescisão contratual. A propositura, inclusive, foi aprovada por unanimidade pela Casa.

 

O assunto em questão está sendo bastante discutido devido ao descontentamento dos servidores municipais por conta da mudança no plano de saúde subsidiado parcialmente pelo Executivo.

 

Na moção de apelo o vereador considera que a operadora São Francisco Saúde, ainda que vencedora de certame licitatório, não possui em Charqueada e região serviços médicos de alta complexidade, àqueles que envolvem alta tecnologia e alto custo. “Diante disso os servidores municipais estão indignados e decepcionados com a Administração pela possível contratação, sobretudo, pelo aludido convênio ser coparticipado”, ressaltou na propositura.

           


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email