Naldo Davanzo participa de reunião com gerência do Sicredi

Instituição financeira cooperativa irá inaugurar agência em Charqueada; presidente do Legislativo participou de encontro junto do prefeito municipal, de seu assessor e da secretária de Governo

Publicado em: 01 de março de 2019

Na manhã de hoje o presidente da Câmara Municipal de Charqueada, Naldo Davanzo (PTB), participou de reunião com a gerência da instituição financeira cooperativa Sicredi junto do prefeito municipal, Romeu Verdi (PSDB), de seu assessor, Dorival Matias, e da secretária de Governo, Valkiria Callovi.

 

O encontro, que aconteceu na Prefeitura Municipal, tratou sobre a inauguração de uma agência da referida instituição na cidade, prevista para acontecer no dia 28/05. A agência fixará endereço no antigo prédio do Banco do Brasil, localizado próximo à Igreja Matriz, no Centro.

 

“Ficamos muito contentes com essa notícia; é mais uma instituição financeira na cidade que visa a atender e facilitar as demandas da nossa população”, disse Naldo Davanzo.

 

Na ocasião também foi apresentado aos representantes políticos o programa social A União Faz a Vida, desenvolvido pelo Sicredi, e que poderá ser incorporado no município. Mais informações podem ser acessadas pelos sites www.sicredi.com.br e/ou www.auniaofazavida.com.br.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email