Romero Rocca cobra investimento em Parque Industrial

Vereador esteve reunido com o prefeito municipal, nesta semana, para tratar do assunto; na última sessão ordinária parlamentar também reiterou sobre o tema na tribuna livre

Publicado em: 01 de março de 2019

O vereador Romero Rocca (PSDB) esteve reunido com o prefeito municipal, Romeu Verdi (PSDB), nesta semana, com o propósito de pleitear investimentos para a implantação de um novo Parque Industrial para Charqueada, a fim de atrair novas empresas ao município, e consequentemente, mais empregos à população.

 

Na 3ª Sessão Ordinária, que aconteceu na terça-feira (26), o parlamentar também reiterou sobre o assunto na tribuna livre. Cobrou ainda do Executivo mais empenho para a venda de um terreno adquirido indevidamente pela Administração anterior, onde, segundo Rocca, era prevista a instalação de um Parque Industrial.

 

“A gente precisa investir num Parque Industrial novo urgentemente; o que atrapalha é aquela compra indevida do terreno inclinado, que acho que só dá para fazer uma pista de skate gigante no local; então precisa vender porque se não, não dá para comprar (outro terreno). Mas a justiça bloqueou e está tudo 'enrolado'. Uma situação complicada; então por isso que as coisas não estão funcionando”, ressaltou o vereador ao fazer uso da palavra durante a Sessão Ordinária. “Muitos (contratempos atuais) se devem por conta da ‘herança’ de diversos problemas (transmitidos da Administração anterior), porque cada hora você descobre um. Cada hora é uma surpresa nova”, acrescentou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email