Professor Rogerinho e Wilson Tietz indicam programa de manutenção da frota municipal

Vereadores apresentaram propositura na 4ª Sessão Ordinária visando ao empenho da Administração no que diz respeito à constante manutenção dos veículos e máquinas próprias

Publicado em: 07 de março de 2019

Os vereadores Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho e Wilson Tietz (PPS) apresentaram durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na noite desta quarta-feira (06), a indicação nº 19/19, em que solicitam ao Executivo constante manutenção de toda a frota municipal. O intuito dos parlamentares, na prática, é que a Administração possa elaborar um programa de reparos preventivo dos veículos e máquinas, garantindo o perfeito funcionamento destes, evitando acidentes e gastos consideráveis com consertos.

 

Na tribuna livre, durante a Sessão Ordinária, Tietz reiterou a importância desta questão. “Precisa ter um programa de manutenção em que cada veículo tenha um histórico, um processo. Por exemplo: um motorista que estava com determinado veículo na parte da manhã escuta um barulho e não fala nada; outro pega o veículo, percebe e aquilo é lançado no sistema e, assim, é feita uma revisão, uma manutenção preventiva evitando que, por exemplo, o rolamento ali danificado possa quebrar toda a estrutura do veículo, causando um acidente mais grave”, explicou. “Eu vejo que a Prefeitura precisa evoluir nesse aspecto”, acrescentou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email