Mato alto: Romero Rocca cobra manutenção na área industrial da cidade

Para o vereador, a altura do mato no local causa sensação de abandono por parte da Administração, o que poderia dificultar o interesse de novos empreendedores no município

Publicado em: 05 de abril de 2019

Entre as reivindicações abordadas por Romero Rocca (PSDB) durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que aconteceu na terça-feira (02), o vereador ressaltou sobre a altura do mato na área industrial do município e cobrou mais atenção por parte da Administração no que diz respeito à manutenção no local.

 

Para o parlamentar a atual situação da área causa sensação de abandono, o que poderia dificultar o interesse da vinda de novas empresas à cidade. “Eu estive hoje em frente à empresa Koppert, e eu queria ressaltar sobre a situação que se encontra a área industrial no nosso município. Tanto os terrenos quanto as calçadas estão com matos gigantescos; eu até falei com o prefeito. Mas também acho que a gente não tem que ir toda vez na Prefeitura levar esse tipo de demanda, porque o pessoal precisa fazer um acompanhamento periódico, principalmente no local onde gera empregos para o município, onde empresas podem se interessar (para instalar suas sedes)”, disse Rocca na tribuna livre. “Agora, um empresário que passa por lá e vê o mato da altura do muro vai pensar o quê? Que o município está abandonado! Então não pode de jeito algum deixar chegar a esse ponto”, acrescentou.

 

O vereador ainda reiterou a importância do Executivo estabelecer uma manutenção periódica no local. “A gente tem que se atentar para trazer novas empresas e proporcionar esse tipo de manutenção pensando também nas empresas que já estão instaladas no município [...] porque é ali que gera empregos, gera impostos (para Charqueada)”, concluiu.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email