Siri propõe homenagem ao zelador do aterro sanitário municipal

Moção de aplausos dedicada a Amarildo Basso, aprovada por unanimidade na 9ª Sessão Ordinária, reconhece o trabalho que vem sendo realizado no local

Publicado em: 25 de abril de 2019

Com o intuito de valorizar e agradecer ao trabalho que está sendo realizado no aterro sanitário de Charqueada, o vereador Alcindo Viana (PSB) – o Siri, líder de governo na Câmara Municipal, propôs a entrega da moção de aplausos nº 18/19 ao zelador do local, Amarildo Basso. A propositura contou com o apoio de todos os vereadores do Legislativo durante votação na 9ª Sessão Ordinária.

 

Na moção de aplausos Siri destaca que o homenageado, em seu dia a dia de trabalho, desempenha com alegria e dedicação suas tarefas, colocando-se à serviço de toda a população. “Há que se ressaltar o zelo com que cuida de toda a área do aterro que está sob sua responsabilidade, e a boa convivência que tem com todos os seus parceiros de trabalho, o que faz com que tenha conquistado o respeito e a admiração de todos eles, que reconhecem em sua pessoa um exemplo de profissional e companheiro”, relatou o vereador.

 

Para o parlamentar, nada mais justo reconhecer exemplos como o de Amarildo Basso. “É ainda um incentivo para que não só ele, mas também para que os demais servidores encontrem no dia a dia de suas atividades a alegria de servir”, ressaltou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email