Jaime Fava cobra intervenções no Paraisolândia

Vereador reivindica o recapeamento asfáltico de diversas vias do bairro, conforme aprovação de verba de pouco mais R$ 100 mil, ocorrida em março do ano passado, e também pede novamente a instalação de valetas para escoamento de água na Rua Antonio Bacin

Publicado em: 12 de junho de 2019

Recapeamento asfáltico e instalação de valetas para escoamento de água no bairro Paraisolândia foram ações cobradas novamente pelo vereador Jaime Fava (PSD), nesta semana, junto à prefeitura municipal.

 

O parlamentar reivindicou a execução da demanda asfáltica em diversas vias do bairro, já que em março do ano passado foi aprovado na Câmara Municipal o projeto de lei nº 07/18, de autoria do Executivo, para tal finalidade. O PL em questão tratava de abertura de crédito adicional especial no orçamento-programa vigente, no valor de R$ 105.909,86, por meio de convênio firmado com o Estado. De acordo com Fava, as obras não foram iniciadas devido a contratempos com a empresa responsável pela ação.

 

O vereador ainda encaminhou à Administração a indicação nº 69/19, que deu entrada na 14ª Sessão Ordinária do Legislativo charqueadense, realizada nesta terça-feira (11), oficializando, mais uma vez, pedido de instalação de valetas para escoamento de água em todos os cruzamentos da Rua Antonio Bacin, no loteamento São Benedito, também localizado no Paraisolândia.

 

“Por conta da falta de escoamento em local adequado a água se espalha sem direção pelo asfalto, o que causa danos ao piso, podendo acarretar na abertura de buracos e consequente transtornos aos motoristas”, ressaltou Fava. “Tal solicitação já foi assunto de indicação anterior, nº 88/17, sem que, até agora, tenha sido solucionado o problema, o que justifica sua reapresentação”, destacou ainda na propositura. 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email