Vinícius Roccia quer informações sobre lotes para doação que viabilizam a expansão industrial no município

Vereador, autor de requerimento em torno do assunto, diz que houve aumento na demanda por espaços para instalação de empresas na cidade e que a vinda de novos empreendimentos é fundamental para a retomada de seu crescimento

Publicado em: 05 de julho de 2019

Visando à expansão industrial de Charqueada, o vereador Vinícius Roccia (SD) encaminhou requerimento à prefeitura solicitando informações sobre disponibilidade de lotes para doação que viabilizam tal medida. A propositura foi apresentada na 16ª Sessão Ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (02).

 

“Nota-se, nestes últimos meses, uma demanda maior por esses espaços no município por parte de empresas que desejam aqui se instalar”, justificou Roccia na propositura.

 

Para o parlamentar, a vinda de novos empreendimentos é fundamental para o desenvolvimento de Charqueada e para a retomada de seu crescimento, que envolve a movimentação da economia na geração de emprego, renda e arrecadação. “Para tanto, é necessário estar devidamente estruturado com a disponibilidade de espaços e de uma política de incentivos para atrair mais empresas”, salientou no documento.

 

Diante do exposto, o vereador pergunta ao prefeito Romeu Verdi (PSDB) sobre a quantidade exata de lotes disponíveis no município com a finalidade de sua expansão industrial; onde estão situados; suas respectivas metragens, além de outras informações pertinentes.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email