Jaime Fava pede que cadastramento biométrico aconteça também no Córrego da Onça

De acordo com o vereador, demanda foi requisitada por moradores do bairro; iniciativa visa facilitar o acesso àqueles que têm dificuldade de locomoção para áreas distantes

Publicado em: 24 de julho de 2019

Na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, realizada na noite desta terça-feira (23), no plenário Antonio Vicentin Neto, o vereador Jaime Fava (PSD) apresentou a indicação nº 95/19 com intuito de que o Executivo estenda o cadastramento biométrico no bairro Córrego da Onça, ao menos por um dia.

 

A ação em pauta, que visa atingir todos os eleitores que ainda não fizeram a biometria, teve início no mês de junho no município, na Praça Antonio D’Alprat, no Centro.

 

Segundo o parlamentar, a demanda apresentada na propositura encaminhada à prefeitura foi solicitada por moradores do bairro que anseiam contar com essa oportunidade na própria comunidade. “Essa iniciativa facilitaria para muitos desses moradores que têm dificuldade de se locomover para outros bairros. Os moradores se comprometem a suprir barreiras técnicas, conforme justificado, para que o processo possa ser realizado”, destacou Fava na indicação.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email