Professor Rogerinho enaltece projeto desenvolvido na escola Antonio Furlan

Vereador realizou entrega de moção de aplausos a representantes da instituição de ensino durante a 22ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (03)

Publicado em: 04 de setembro de 2019

Durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Charqueada, que aconteceu nesta terça-feira (03), o vereador Rogério Batista – o Professor Rogerinho (Cidadania) enalteceu a idealização do projeto Mulheres Inspiradoras, na EMEB Antonio Furlan, por meio da entrega da moção de aplausos nº 10/19.

 

O projeto em questão foi realizado no mês de março deste ano na referida escola, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. “Essa ação diferenciada teve por escopo levar às salas de aula mulheres que atuam nos mais variados setores, a fim de que, no contato direto com os alunos, pudessem relatar suas experiências de vida, suas lutas diárias nos desdobramentos de suas funções, demonstrando suas realidades e, efetivamente, inspirando os alunos com seus exemplos”, destacou o vereador.

 

Representantes da instituição de ensino agradeceram a entrega da homenagem, que também foi acompanhada pela secretária municipal de Educação, Claudia Zanatta, por ex-professoras e demais mulheres que participaram da iniciativa. “Agradecemos imensamente ao reconhecimento, e aqui fica o desejo de que todos olhem à educação com olhos carinhosos, atenciosos, porque é o que estamos precisando no momento, para reformular e mudar o rumo; e a gente só consegue através disso”, pontuou a diretora da Antonio Furlan, Camila Lourenço.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email