Naldo Davanzo participa da inauguração do Baep em Piracicaba

Batalhão de Ações Especiais de Polícia, que visa ao padrão do policiamento de Choque e da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), vai atender 52 cidades da região

Publicado em: 19 de dezembro de 2019

O presidente da Câmara de Charqueada, Naldo Davanzo (PTB), participou da inauguração da unidade do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em Piracicaba, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (19). O grupamento de elite da PM vai atender 52 cidades da região; o trabalho em pauta visa ao padrão do policiamento de Choque e da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar).

 

“Com essa inauguração do Baep certamente esperamos que a segurança de Charqueada seja ampliada, reduzindo, assim, os atos criminosos. Nossa vizinha Piracicaba recebeu um batalhão que integra policiais muito bem preparados e treinados nesse meio”, afirmou Davanzo.

 

Ainda de acordo com o parlamentar, na oportunidade, o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), agradeceu a presença do chefe do Legislativo charqueadense e prometeu manter um canal aberto com o intuito de atender as necessidades do município, em especial, na área da segurança pública.

 

Também estiveram presentes na ocasião o deputado estadual Roberto Morais (Cidadania), que anunciou as emendas destinadas ao município neste ano; o procurador jurídico da Prefeitura de Charqueada, Carlos Eduardo Del Pino e a secretária de Governo, Valkiria Callovi.


Cadastre-se e receba notícias em seu email