Romero Rocca parabeniza atuação do Baep por prisão de quadrilha suspeita de roubos em Charqueada e Piracicaba

Vereador também reforçou a importância das rondas ostensivas realizadas pelo grupamento de elite da Polícia Militar

Publicado em: 06 de fevereiro de 2020

O vereador Romero Rocca (PSDB) parabenizou a atuação do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na manhã desta quinta-feira (06), pela prisão de quatros suspeitos de assaltos a comércios de Charqueada e Piracicaba.

 

De acordo com reportagem apontada pelo vereador que divulgou a ação do grupamento de elite da Polícia Militar a quadrilha foi detida por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas e encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP), onde a ocorrência foi apresentada.

 

Rocca também reiterou a importância da prática das rondas ostensivas no município charqueadense. O vereador protocolou no início desta semana, na sede do Baep, em Piracicaba, pedido voltado ao policiamento ostensivo na cidade, sobretudo, nos bairros mais afastados da área central.

 

“No mesmo dia em que formalizei essa solicitação na unidade, na parte da noite, os policiais já estavam promovendo as rondas. E hoje também tivemos a notícia dessa prisão. É importante reconhecer o desempenho eficiente das equipes que se dedicam ao trabalho que exercem”, comentou o parlamentar.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email