Rodoviária de Charqueada passa por reforma após indicação de vereadores

Último pedido em torno do assunto, apresentado em conjunto por Professor Rogerinho, Jaime Fava e Dinho Morelli no ano passado, evidenciou a necessidade de manutenção geral do prédio

Publicado em: 29 de maio de 2020

O Terminal Rodoviário Hermínio Mariotti está passando por obras de reforma desde a última semana. O local, que apresentava aspecto de abano há tempos, era constante alvo de reivindicações da população charqueadense.

 

Os vereadores Professor Rogerinho, Jaime Fava e Dinho Morelli são os autores da última indicação (nº 85/19) apresentada ao Executivo, no ano passado, em torno do assunto. O pedido ressaltava a necessidade de manutenção geral do prédio.

 

“Justifica-se a presente indicação, pois há muito tempo o local apresenta um aspecto de abandono, sendo necessária uma total reestruturação a fim de adequá-lo às exigências dos nossos dias, garantindo maior conforto e facilidade aos passageiros que dele fazem uso”, ressaltaram na propositura.

 

Professor Rogerinho, ainda em 2017, apresentou três indicações ao Executivo que integraram pedidos de melhorias no local e mais uma em 2018. Entre as demandas estavam serviço de tapa-buracos no pátio do estacionamento de ônibus (nº 98/17); manutenção do telhado do terminal rodoviário (nº 123/17); e implantação de rampas de acesso para pessoas com necessidades especiais, a fim de garantir livre acesso às áreas de embarque, desembarque e entradas principais do espaço público (nº 50/17 e nº 163/18).

 

 

Fotos a seguir demonstram algumas melhorias já realizadas no local 


Cadastre-se e receba notícias em seu email