Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

DANIEL DEL PINO COBRA ATENÇÃO A PEDIDOS FEITOS PELA POPULAÇÃO

Publicado em: 08 de setembro de 2009

O vereador Daniel Del Pino ocupando a tribuna da Câmara na sessão da última terça-feira cobrou maior atenção por parte da Administração Municipal aos pedidos feitos pela população na solução dos problemas da cidade. “Quando a gente sai candidato, a gente vai as ruas pedir o voto do povo. E eu acredito que uma vez aqui temos que falar também a linguagem do povo. E na campanha aparecem os pedidos e o então candidato, depois Prefeito, afirma que se eleito vai fazer. Uma vez lá ele enche a Prefeitura de assessores, secretários, que quando a população os procura para os seus apelos dizem que não se pode atender, não pode fazer e afins”, ressaltou.
         Ainda relativos aos pedidos, o vereador cobrou ainda sobre o assunto referente a prestação de contas das atividades do ônibus escolar, alvo inclusive de requerimento por parte do vereador Valdecir de Mello. “Nada foi feito e ainda tiraram o ônibus executivo e colocaram um ônibus pior para esse transporte”, destacou.
         O vereador ainda contestou sobre informativo turístico publicado no Jornal de Piracicaba se referindo ao Jardim do Bosque como local de descanso, lazer e realização de atividades de educação ambiental. “Fizemos abaixo assinado protocolado junto a Prefeitura, a população nos cobra mais limpeza e vigilância do espaço porque lá é sabidamente um local usado para consumo de drogas, prostituição, bagunça, menos para lazer e divertimento das famílias. Parece que estão brincando de governar”, ressaltou.
         Daniel ainda teceu comentários sobre a limpeza do Jardim Solar. “Houve a promessa de ser feita a limpeza do bairro. Mas a gente vai verificar e nada foi feito. Não creio que seja necessário publicar fotos do assunto na imprensa, sendo que um mutirão de limpeza resolveria a questão. Se existem abusos, que se façam placas informativas, que se façam folhetos para conscientizar a população, até sob pena de multa, mas que se atendam os pedidos encaminhados pela população, creio que já chega de tanto não. Quando se tiver que falar não ao povo que se faça de maneira educada”, finalizou.


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!