ULISSES COBRA AGILIDADE NAS DECISÕES DA ADMINISTRAÇÃO
Publicado em: 09 de outubro de 2009
A incerteza da definição sobre questões relacionadas ao Sindicato dos Municipais levou o Presidente da Câmara Ulisses Hélio Roccia a cobrar uma postura mais enérgica por parte da Administração Municipal na solução das mesmas. As negociações relativas ao assunto já estão sendo feitas há tempos, tendo inclusive o Presidente mantido contato há 10 dias com a Administração pedindo agilidade na solução do caso. “Estive pessoalmente na Prefeitura buscando solução para o problema e até agora nada. E sempre a mesma resposta, não se encontra forma para adequar e definir o assunto. Eu creio que o que falta mesmo é vontade por parte da assessoria e do secretariado do Prefeito”, afirmou.
Ulisses afirmou ainda que essas situações acabam desgastando a Administração junto à Câmara e aos parlamentares. “Estamos aqui juntos, vestimos a camisa, queremos que o Prefeito faça uma boa Administração, mas certas atitudes tomadas acabam provocando desgastes que podem se tornar irreversíveis do ponto de vista político. Por isso quero aqui mandar um recado ao Prefeito Romeu Verdi, por quem tenho um respeito e uma admiração enormes: acerque-se de pessoas competentes para ajudá-lo. Porque enquanto se está no cargo, Prefeito, o senhor vive rodeado de amigos que muitas vezes até contestam os alertas que aqui da Casa fazemos ao senhor. Mas quando passa o poder a visão clareia, os amigos se vão e os erros ficam evidentes e o senhor já passou por isso, portanto tome providências e não deixe que se repita o que já aconteceu lá atrás”, destacou.
Ulisses afirmou que tendo levado a Prefeitura a reivindicação há quase 10 dias, esta só chegou as mãos do Departamento Jurídico para análise na terça-feira, dia 06. “Vejam os senhores como funciona o jogo de empurra e o tratamento que se dá a esta Casa. O que queremos simplesmente é uma definição, ou e possível ou não é possível. O que será que pensam que a Câmara é? Certamente não é mais o mero poder homologador como se conhecia até há algum tempo. Mas parece que ainda a Administração não enxerga assim vide inclusive as respostas evasivas e sempre nos mesmos termos que dá às nossas indicações e requerimentos e mais ainda as reivindicações que fazemos e que não são nossas, mas sim da comunidade”, desabafou.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:
Notícias da Câmara