Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

QUEDA DE PONTE NO BAIRRO PARAISOLÂNDIA É ALVO DE CRÍTICAS NA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em: 18 de dezembro de 2009

A queda da ponte faz o acesso do bairro do Faganello com o de Paraisolândia no último domingo em virtude das chuvas intensas que caíram no município no final de semana foi alvo das críticas e comentários dos vereadores durante a última sessão da Câmara Municipal realizada na última terça-feira.
         O vereador Dinho Morelli que esteve no local tão logo ocorreu a queda da ponte registrou a insatisfação dos munícipes com a Administração uma vez que o assunto é reivindicação antiga dos moradores e promessa de campanha do Prefeito Romeu Verdi. “Não é de hoje que providências vêm sendo solicitadas antes que isso acontecesse. A população sempre nos cobrou e nós sempre encaminhamos essa reivindicação junto ao Prefeito ao longo de todo esse ano sem sequer recebermos uma resposta ou a resposta evasiva de sempre. Agora já que não foi feito por bem, terá que ser feito às pressas para solucionar o problema o que, entre outras coisas, acarretará um custo maior para o município. O mais complicado é que uma equipe da prefeitura esteve no local há alguns dias e disse que não haveria problema nenhum com a ponte, aí está o resultado”, afirmou.
         O Presidente da Câmara Ulisses Hélio Roccia endossou as palavras do vereador afirmando que já no mês de março esteve no local acompanhando a situação da ponte e o perigo que ela já trazia àquela altura. “O assunto até foi matéria na imprensa onde já destacávamos o perigo. Aqui nesta Casa foram vários os alertas que fizemos através de indicações e pedidos feitos pessoalmente ao Prefeito. Mas parece que ninguém nos ouviu ou fez que não ouviu. Agora temos aí a população do bairro passando por esse enorme transtorno que levará algum tempo pra ser solucionado, o que evidencia um total despreparo da Administração para lidar com esse tipo de problema que poderia ter sido resolvido sem que esse extremo viesse a acontecer e que nos leva a manter o posicionamento de que o Prefeito deve se cercar de assessoria competente. O que não se pode alegar foi a falta de aviso, seja da comunidade através de suas reclamações e também desta Casa”, concluiu.


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!