Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

CÂMARA REALIZA DUAS EXTRAORDINÁRIAS PARA APROVAR PROJETO DO EXECUTIVO

Publicado em: 18 de fevereiro de 2010

Após solicitação feita pelo Prefeito Romeu Verdi, devido a uma falha de comunicação por parte da Administração, o que fez com que o projeto não fosse votado em regime de urgência na sessão ordinária da terça-feira dia 02 de fevereiro, a Câmara Municipal de Charqueada se reuniu na noite da sexta-feira, dia 05, para votar, em duas sessões extraordinárias, o projeto nº 06/10 do Executivo que autoriza o Município a receber, a fundo perdido, recursos do tesouro do Governo do Estado de São Paulo, mediante assinatura de convênio para a obtenção dos referidos recursos.
         De acordo com o Prefeito, a urgência na votação do projeto se devia ao fato de o prazo final para aprovação da Lei e conseqüente obtenção do convênio ter se esgotado no último dia 10 de fevereiro e de a próxima sessão ordinária da Câmara ser realizada apenas no dia 17. Com os recursos obtidos a Administração irá fazer a aquisição de uma nova máquina pá carregadeira.
         O projeto foi apreciado, discutido e votado em duas sessões extraordinárias da Câmara tendo recebido aprovação unânime dos vereadores.
         O Presidente da Câmara Ulisses Hélio Roccia comentou que a Câmara se encontra a disposição da Administração, ainda mais para apreciação de projetos como o em questão que trata da transferência de recursos para a municipalidade e conseqüente aumento do patrimônio, mas determinou à Diretoria Geral para que enviasse ofício ao Prefeito comunicando que todos os pedidos de votação de urgência a serem apreciados pela Casa sejam previamente protocolados pelo Executivo via ofício, evitando-se desta forma, eventuais desencontros entre os Poderes. “É claro que com muito boa vontade atendemos ao pedido do Prefeito por se tratar de assunto importantíssimo para a cidade. Mas há a necessidade de disciplinarmos essa questão para que problemas de comunicação como esse não se repitam”, concluiu.
 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!