Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

CÂMARA DE CHARQUEADA REALIZA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em: 09 de abril de 2010

A Câmara Municipal de Charqueada se reuniu na noite da última terça-feira, dia 06 de abril, para a realização da sétima sessão ordinária do ano. A sessão foi marcada pela Ordem do Dia que esteve vazia não tendo havido a votação de nenhum projeto. Entretanto, foram cinco os projetos do Executivo que deram entrada na Casa para apreciação dos vereadores. O projeto de Lei 14/10 que autoriza o Município a celebrar convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado visando custear despesas com aluguel, reforma e adequação de imóvel para implantação da Delegacia de Polícia de Charqueada, o projeto de lei 15/10 que revoga a Lei Municipal 847/93 que autoriza o Executivo a conceder licença sem remuneração para tratamento de assuntos particulares por parte dos servidores municipais, o projeto de lei 16/10 que dispõe sobre a cessão de funcionários públicos pelo Poder Executivo ao Poder Legislativo, o projeto de lei 17/10 que dispõe sobre abertura de crédito no orçamento programa vigente, Lei Municipal 1309/09 de 03 de dezembro de 2009 e o projeto de lei 18/10 que dispõe sobre a majoração dos valores concedidos a título de subvenção ao Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada para o Exercício de 2010, dos atuais R$ 100.000,00 para R$ 140.000,00 mensais.
         O Legislativo apresentou sete proposituras sendo quatro indicações, a de número 09/10 do vereador Carlos Roberto Biegas solicitando treinamento e reciclagem em primeiros socorros aos motoristas das ambulâncias do Município de Charqueada, a de número 10/10 do vereador Osvaldo Luis Morelli solicitando serviço de tapa buraco no bairro de Paraisolândia, a de número 11/10 do vereador Paulo Sérgio Hermann solicitando reparos nos NAPE (Núcleo de Apoio Pedagógico) do Jardim Alvorada II e do Jardim Bandeirantes, a de número 12/10 do vereador Ulisses Hélio Roccia solicitando redutor de velocidade na Rua Henrique Marussig. Ulisses também foi o autor de dois requerimentos, os de número 11 e 12/10 solicitando respectivamente cópia do contrato entre o Município de Charqueada e a Sabesp, uma vez que o mesmo vence neste ano, além de solicitar à Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rosaura Cecília Racosta, informações sobre contratação de empresa para assessoria técnica na elaboração do Plano de Cargos e Salários do quadro municipal de Magistério.
         O vereador Osvaldo Luís Morelli apresentou ainda o projeto de lei 13/10 do Legislativo que cria o serviço de moto-táxi e moto entrega no Município de Charqueada. A próxima sessão da Câmara Municipal acontece no dia 13 de março.
 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!