Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

PAUTA EXTENSA MARCOU NONA SESSÃO DA CÂMARA DE CHARQUEADA

Publicado em: 30 de abril de 2010

A Câmara do Município de Charqueada reuniu-se na noite da última terça-feira, dia 27 de abril para a sua nona sessão ordinária. A pauta extensa de proposituras e projetos a serem apreciados e votados pelos vereadores foi o destaque da sessão.
         O Executivo apresentou dois projetos. O de número 22/10 que dispõe sobre a majoração de participação do Poder Público Municipal nas despesas com mensalidades do Plano de Assistência Médico Hospitalar e o de número 23/10 que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento.
         O Legislativo apresentou sete proposituras. Os vereadores Maria Stela Assini e Edinaldo Donizete Davanzo apresentaram os projetos de Lei do Legislativo números 20 e 21/10 respectivamente dando nomes à Estrada Vicinal CHQ-30 de Via Antonio Rocha (Baita) e a Estrada sem nome no Bairro Córrego da Onça de Via Antonio Tietz (Tum). O vereador Edinaldo Davanzo apresentou ainda o requerimento 14/10 solicitando informações ao Executivo referentes à implantação de loteamento popular no bairro de Paraisolândia. O vereador Ulisses Hélio Roccia apresentou os requerimentos 13, 15, 16 e 17/10 solicitando respectivamente informações sobre contratação de empresa para elaboração técnica do Plano de Cargos e Salários do Magistério, sobre a aquisição dos dois últimos ônibus integrados à Secretaria Municipal de Educação, sobre as aquisições de peças mecânicas e óleos lubrificantes utilizados nos veículos oficiais do município e sobre a possibilidade de instalação de posto da Guarda Municipal no prédio existente na esquinas das Ruas Antonio Furlan com Luiz Cruzato.
         Na Ordem do Dia sete projetos foram apreciados e aprovados pelos vereadores. Em segunda discussão foram aprovados os projetos 13/10 do Legislativo do Vereador Osvaldo Luis Morelli que cria o serviço de moto-táxi e moto-entrega no Município de Charqueada, 14/10 que autoriza o Executivo a celebrar convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado visando custear despesas com aluguel, reforma e adequação visando implantar a Delegacia de Polícia de Charqueada. Em primeira discussão os projetos 15/10 que revoga a Lei Municipal 847/93 de 15 de outubro de 1993 que autoriza o Executivo a conceder licença sem remuneração para tratamento de assuntos particulares aos seus Servidores Municipais, 17/10 que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Vigente, 19/10 que concede reajuste de salários aos servidores públicos municipais, 22/10 que dispõe sobre a majoração de participação do Poder Público Municipal nas despesas com mensalidades do Plano de Assistência Médico Hospitalar. Os projetos 17, 19 e 22/10 foram aprovados em discussão final em Sessão Extraordinária realizada logo após. A próxima sessão da Câmara Municipal de Charqueada acontece no dia 4 de maio.
 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!