Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

EDINALDO DAVANZO REQUER INFORMAÇÕES SOBRE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO LEGISLATIVO

Publicado em: 23 de novembro de 2010

O vereador Edinaldo Donizete Davanzo protocolou requerimento endereçado à Mesa Diretora da Câmara solicitando informações sobre a prestação de serviços de informática ao Legislativo. De acordo com o vereador a casa manteve contrato sob vínculo autônomo com ao longo do ano de 2009. No requerimento o vereador busca informações sobre o motivo da contratação já que se trata de pessoa física, carga horária da prestação dos serviços, fundamento para a dispensa da licitação e formalização do contrato de prestação de serviços.
         Justificando seu requerimento na Tribuna da Câmara, o vereador afirmou que o requerimento foi motivado por denúncia recebida. “Como temos que apurar aquilo que nos chega protocolamos o requerimento e estou certo de que não haverá problemas para obter a resposta junto à Presidência da Casa”, explicou.
         O Presidente da Câmara, Ulisses Hélio Roccia, falando sobre o assunto na Tribuna elogiou a atitude do Vereador. “Fico feliz quando um vereador protocola na Casa um requerimento deste naipe, pois é indicativo de que identificou questões, se aprofundou e quer muito justamente a resposta para a sua indagação dando mostras do seu interesse sobre os assuntos relativos à administração e condução dos trabalhos do Legislativo”, afirmou.
         Ulisses afirmou ainda que a contratação do profissional foi feita no ano de 2007, quando era Presidente o vereador licenciado Fernando Piva Ciaramello. “Eu até louvo a atitude do ex-presidente à época, pois esta contratação se fez necessária uma vez que foi implantado pelo Tribunal de Contas o sistema AUDESP que faz o acompanhamento on-line de todos os dados contábeis e financeiros dos poderes públicos do Estado e todos sabemos a dificuldade de se lidar com esse programa sendo necessário o trabalho de um profissional especializado para isso”, afirmou. Ulisses afirmou ainda que o contrato não está mais em vigência desde fevereiro deste ano. “A Casa vai prestar os esclarecimentos que são cabíveis e outros esclarecimentos também serão certamente prestados pelo ex-presidente que não vai se furtar em esclarecer o que for necessário”, finalizou.


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!