Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

ULISSES FAZ BALANÇO DE SUA GESTÃO FRENTE À CÂMARA DE CHARQUEADA

Publicado em: 05 de janeiro de 2011

O Ex-presidente da Câmara Municipal de Charqueada, Ulisses Hélio Roccia, fez um balanço de sua gestão, que se encerrou no dia 31 de dezembro, frente ao Legislativo Municipal. De acordo com o Presidente, mesmo tendo enfrentado vários problemas, principalmente de ordem financeira, ao longo dos dois anos de sua gestão, foi sim possível realizar um trabalho bastante importante principalmente no que se refere ao saneamento das contas da Casa. “Começamos 2009 com o pagamento de dívidas com o INSS (R$ 34.000,00) e um orçamento bastante apertado e pensamos que teríamos mais fôlego em 2010, no entanto, os problemas com o INSS (pagamento de R$ 234.000,00 no início do ano) nos tolheram para executar o que realmente tínhamos em mente, mesmo assim saio feliz e de consciência tranqüila pelo trabalho executado”, afirmou.
         O desafio de sanar as contas da Câmara foi o trabalho mais complexo ao longo dos dois anos de gestão. “Foi um desafio novo já que a gestão pública assim o exige. Pendências anteriores acabaram estourando no meu mandato, mas com a equipe da Casa colocamos tudo em ordem, de modo que entrego ao Biegas a Câmara em condições perfeitas para que ele possa executar seu trabalho com mais tranqüilidade”, afirmou.
         Num balanço geral, Ulisses afirmou que foram várias as realizações que conseguiu executar em seu mandato. “Estruturamos a Câmara e demos todas as condições para que os vereadores pudessem exercer seu mandato com igualdade, principalmente, sem qualquer diferença, dotamos a Casa de um carro para o trabalho dos vereadores, coisa que nunca houve. Fechamos contrato esta semana com uma nova empresa para a transmissão dos dados do programa AUDESP do Tribunal de Contas e com isso vamos resolver os vários problemas que tivemos esse ano para a transmissão desses dados. Resgatamos a imagem da Câmara enquanto Poder independente valorizando o Legislativo e abrindo espaço para a sociedade organizada fazer os seus debates”, ponderou. “Fizemos a audiência pública da SP-308, um movimento que começou aqui na Casa em união com Piracicaba e que desembocou em toda a ação que culminou com a obra que está sendo realizada e, sobretudo conduzimos todas as nossas ações na Casa com absoluta transparência e seriedade”, ponderou.
         Ulisses ainda afirmou que, devido a questão do INSS não pode iniciar a obra do anexo da Câmara Municipal. “Temos o projeto pronto estava tudo certo para iniciarmos e dotarmos a cidade de um prédio moderno com gabinetes para os vereadores, que serão 11 na próxima legislatura, com elevador e projeto de acessibilidade para os cadeirantes entre outras melhorias, mas não foi possível. Estou certo de que o Biegas vai levar esse projeto adiante no seu mandato”, afirmou.
         Ulisses afirma que sai com a consciência do dever cumprido. “Daquilo que nos foi possível fazer com todos os desafios, fizemos o nosso melhor e saio feliz por ter realizado esse trabalho. Agradeço aos vereadores pelo apoio que recebi ao longo da minha gestão, a população pelo apoio e também à equipe da Câmara que propiciou as condições para que pudessemos realizar nosso trabalho e desejo à nova Mesa Diretora, presidida pelo Dr. Biegas todo o sucesso em sua missão”, concluiu.
 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!