MORADORES DO JARDIM SOLAR RECLAMAM DE SITUAÇÃO DE TERRENO DO MUNICÍPIO
Publicado em: 09 de fevereiro de 2011
Um terreno de propriedade do município na Rua Mário Pedrolli vem causando transtornos aos moradores da Rua Hélio Calegaro no Jardim Solar. Por falta de curva de nível que segure o volume de água das últimas chuvas a terra invade os quintais das casas provocando sujeira e incômodo. Os moradores procuraram a Câmara através dos vereadores Osvaldo Luis Morelli e Maria Stela Assini para pedir uma solução para o problema.
No local os vereadores ouviram o relato dos moradores sobre os problemas que vem enfrentando. Muitos deles inclusive têm muros de contenção nos quintais que ainda assim não tem sido suficientes para conter o volume de terra. “Toda chuva que acontece nos deixa em alerta para os perigos que corremos e ainda não sabemos como esse barranco não deslizou de vez o que seria terrível”, afirmaram.
Também em visita ao local os vereadores constataram que a boca de lobo existente na Rua Mário Pedrolli é insuficiente para conter o volume de água das chuvas o que favorece ainda mais a ocorrência dos transtornos.
O vereador Dinho Morelli vai encaminhar pedido ao Prefeito Romeu Verdi para que a situação seja solucionada o quanto antes. “Vamos levar o assunto ao conhecimento do Prefeito para que ele tome providências urgentes junto ao setor de obras, afinal os moradores estão expostos a um grande risco sem contar os prejuízos financeiros que já estão sofrendo e que podem tornar-se ainda mais graves se nada for feito”, concluiu.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:
Notícias da Câmara