Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

CÂMARA APRESENTA BALANÇO DO ANO LEGISLATIVO DE 2011 E PREPARA AÇÕES PARA 2012

Publicado em: 05 de janeiro de 2012

A Câmara Municipal de Charqueada, através da Diretoria Geral da Casa, apresentou nesta semana um balanço dos trabalhos legislativos de 2011. De acordo com Antonio Munhoz, Diretor da Câmara, o balanço apresentado é positivo, tendo em vista a quantidade de projetos aprovados. “A Câmara teve uma ação destacada, e teve a sua parcela de contribuição nas ações do município, já que os principais projetos apresentados foram aprovados mediante o debate entre os parlamentares, podendo-se ressaltar aí a renovação com a Sabesp, sendo que a Lei Autorizativa para a assinatura do convênio de cooperação com a ARSESP para a regulação dos serviços e do contrato de programa com a SABESP para a execução dos mesmos foi aprovada pela Casa”, enfatizou.
         Durante o ano de 2012 foram realizadas 32 sessões ordinárias, 16 sessões extraordinárias e 01 sessão solene. O Executivo apresentou 58 projetos de Lei e o Legislativo 10 projetos, perfazendo um total de 68 projetos aprovados pela Casa.
         Os vereadores ao longo do ano apresentaram 71 indicações, 18 requerimentos, 08 moções, 04 Decretos Legislativos e 01 projeto de resolução.
         Por estarmos em ano eleitoral, o ano promete ser bastante movimentado para a Casa já que se ressaltam as atenções sobre o trabalho dos parlamentares que estão em mandato, bem como o acompanhamento daqueles que pretendem alcançar uma das 11 cadeiras disponíveis para o pleito deste ano.
         Estando em recesso neste mês de janeiro, a Câmara Municipal de Charqueada irá retomar suas atividades normais a partir do dia 07 de fevereiro com a realização da primeira Sessão Ordinária deste último ano da atual legislatura. Para o ano de 2012 o orçamento do Legislativo está na casa de R$ 1.124.000,00.


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!