Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

EDINALDO E DINHO PEDEM MELHORIAS EM BAIRROS E VIAS PÚBLICAS

Publicado em: 16 de julho de 2014

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada,  os vereadores Edinaldo Davanzo (PTB) e Dinho Morelli (PPS), fizeram em conjunto três indicações, nas quais apresentam reivindicações feitas pela comunidade ao Executivo Municipal.
Na Indicação 116/2014 os vereadores pedem ao Executivo Municipal reforço no policiamento em área da Rua Antonio Abbas Cassab.
“Nesse local existem montes de cascalho reservados pelo Executivo para uso em regularização de vias rurais. Entretanto, o local está sendo utilizado para consumo de entorpecentes entre outras práticas ilícitas se fazendo necessário um reforço no policiamento a fim de garantir tranquilidade aos moradores”, justificam os parlamentares.
Já na Indicação 117/2014 solicitam que seja feita a transferência da vaga para deficientes existente na Rua São João para a Avenida Brasil.
“Essa é uma solicitação dos usuários da referida via. Eles destacam que a rua é eminentemente de comércio, situada na área central da cidade, são escassas ali as vagas de estacionamento. A vaga para deficientes poderia ser transferida para a Avenida Brasil que dispõe de mais espaço, liberando uma vaga a mais na Rua São João”, destacaram.   
Outra indicação apresentada pelos vereadores foi a de numero 122/2014 onde solicitam implantação de um redutor de velocidade no entroncamento das Ruas Silvio Zanoni com Mezino Cesário Verdi no centro da cidade.
.”De acordo com moradores no local diariamente são registrados abusos de velocidade motivado até pelo trânsito intenso de veículos. Como se trata de espaço estreito o risco de acidentes se potencializa sendo necessária a implantação do redutor para coibir esses abusos”, frisam os vereadores sobre o pedido.  
 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!