Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

ANTONIO MARCOS DENUNCIA AO MP SUPOSTOS ATOS DE NEPOTISMO PRATICADOS PELO PREFEITO PIAZZA

Publicado em: 23 de junho de 2016

Em recente Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, o vereador Antonio Marcos Manzato Pereira (PRB), divulgou que fez representação ao Ministério Público do Estado de São Paulo, através da Promotoria de Justiça de Piracicaba, para noticiar supostos atos de nepotismo praticados pelo prefeito José Piazza (PR).

No dia 01 deste mês, o promotor de Justiça, Dr. João Carlos de Azevedo Camargo, abriu inquérito civil para investigar o prefeito José Piazza, por entender que a principio a nomeação de sua filha Daniela Pizza como secretária municipal de Saúde teria configurado ato de improbidade administrativa.

Nesta semana, o Vereador Antonio Marcos (PRB) comunicou que informou ao MP mediante aditamento da representação anterior a nomeação do genro do prefeito Piazza, Rodolfo Bissoli.

O Prefeito Piazza disse estar tranquilo e que entende o vereador que na realidade esta fazendo o seu trabalho.

“Primeiramente quero dizer que esse é o trabalho do vereador e respeito, no entanto tomo a liberdade de informa-lo que não cometi nenhum ato de improbidade ou nepotismo ao nomear a doutora Daniela Piazza como Secretaria de Saúde, pois estamos amparados na sumula “13”. No caso do meu genro, esse já ocupava esse cargo muito antes de se casar com minha outra filha, o que certamente também não caracteriza nepotismo, no entanto vamos aguardar um pronunciamento oficial para que também possas nos manifestar oficialmente se for o caso,”, informou o prefeito.


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!