Dinho Morelli fala sobre demandas apresentadas em Brasília
Parlamentar ocupou a tribuna popular na última Sessão Ordinária (12) e comentou sobre a viagem realizada junto a Jaime Fava (PSD), Carlos Roberto Biegas (PSDB) e ao advogado Eduardo Del Pino
Publicado em: 15 de setembro de 2017
O vereador Dinho Morelli (PPS) fez uso da palavra durante a 23ª Sessão Ordinária, que aconteceu na terça-feira (12), e entre os diversos assuntos discutidos ressaltou algumas demandas que foram apresentadas a autoridades em recente viagem à capital federal, realizada junto ao vereador Jaime Fava (PSD), ao prefeito em exercício, Carlos Roberto Biegas (PSDB) e ao advogado da prefeitura, Eduardo Del Pino.
“Em Brasília nós estivemos nos Correios e o Guilherme Campos (presidente da instituição) ligou na hora nos Correios aqui, de Charqueada, e disse que o convênio não será cortado; ele nem se quer estava sabendo disso”, comentou.
“Estivemos também com o Ricardo Barros, ministro da Saúde”, relatou Dinho. O vereador disse que, na ocasião, entre os dez pedidos apresentados ao ministro, Biegas enfatizou para que seja feito um esquema de fisioterapia na cidade, devido à alta demanda do município em torno da área.
“Nós fomos também ao Senado, para falar sobre turismo”, destacou. Dinho comentou que, na oportunidade, foram recepcionados pelo chefe de gabinete da senadora Marta Suplicy. “Ele disse que assim que tivermos o selo de turismo na cidade, segundo as palavras do chefe de gabinete da senadora: 'a gente faz asfalto, ilumina todo o trecho que é de turismo’... Mas tem que ter o selo, tudo documentado e certinho”, pontuou.
“Quero falar também sobre o Gilberto Kassab, ministro da Tecnologia e Comunicação, que garantiu pra gente que até o final de novembro nós vamos ter o satélite já erguido para internet gratuita a todos, não só em Charqueda, mas para todo o Estado de São Paulo”, concluiu.
Publicado por: Alinne Schmidt
Cadastre-se e receba notícias em seu email