Vereadores autorizam que Prefeitura receba verba para comprar motoniveladora
Publicado em: 07 de dezembro de 2007
Na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira, dia quatro de dezembro, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 43/07, autorizando a Prefeitura do Município de Charqueada a receber, mediante repasse efetuado pelo Governo do Estado de São Paulo, recursos financeiros a fundo perdido, que serão utilizados para a aquisição de uma máquina motoniveladora. O projeto, como destaca o presidente da Câmara, Fernando Piva Ciaramello, foi aprovado com urgência, inclusive em sessão extraordinária, para garantir que a Prefeitura possa firmar este convênio e receber, assim, a verba do governo estadual.
De acordo com Fernando, o próprio prefeito em exercício, Romeu Verdi, esteve na Câmara, durante esta semana, pedindo empenho dos vereadores para que aprovassem o projeto que é de suma importância para o município. Com o pedido atendido pelos vereadores, agora, a Prefeitura já está autorizada a assinar com o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, através da Unidade de Articulação com Municípios, o convênio necessário à obtenção dos recursos financeiros.
Fernando Ciaramello destaca que é muito importante para Charqueada ter mais uma máquina motonivedora, que é bastante utilizada na recuperação de estradas rurais. A Prefeitura, como explica, tem que buscar os caminhos necessários para garantir estradas adequadas para que o morador do município possa escoar suas mercadorias e também poder trafegar com seus veículos, seja para lazer ou trabalho. “A Prefeitura buscou este convênio com o Estado e nós, vereadores, apoiamos, uma vez que vem em benefício dos moradores da nossa cidade”, destaca.
Votaram favoráveis ao projeto os vereadores Agostinho Donizete Fusato, Carlos Roberto Biegas, Celina Aparecida Salla Zani, Edinaldo Donizete Davanzo, Eleandro da Silva (Li da Padaria), João Toniolo, Noedis Zanatta (Guito) e Ulisses Hélio Roccia. O presidente da Câmara, Fernando Piva Ciaramello, só vota em caso de empate, mas defendeu a necessidade de votação do projeto, em sessão extraordinária, e sua aprovação.
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email