Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

Servidor da Junta Militar em Charqueada será homenageado pela Câmara

Vereador Wilson Tietz (Cidadania) é autor da moção de aplausos proposta a Jederson Aparecido Natividade, pelos seus 23 anos de atuação; propositura foi aprovada por unanimidade no Legislativo

Publicado em: 26 de setembro de 2019

A Câmara Municipal de Charqueada entregará moção de aplausos ao secretário da Junta do Serviço Militar no município, Jederson Aparecido Natividade – popularmente conhecido como Dinho, pelos seus 23 anos de atuação. A homenagem foi proposta pelo vereador Wilson Tietz (Cidadania) e aprovada por unanimidade na Casa, durante a 24ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (24).

 

“Trata-se de um serviço fundamental no encaminhamento de nossos jovens ao Serviço Militar, trabalho esse prestado sempre com muito talento e competência, o que lhe valeu a admiração de seus colegas, de seus superiores, e sobretudo, daqueles que foram por ele atendidos e que representam a comunidade charqueadense”, destacou o parlamentar na moção de aplausos.

 

A trajetória profissional de Jederson Natividade na Junta Militar foi, inclusive, reconhecida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, em recente Voto de Congratulações de autoria do vereador Rerlison Teixeira de Rezende (PSDB).

 

“Também cabe a este Poder Legislativo unir sua voz ao município vizinho para prestar esse importante reconhecimento”, pontuou Tietz.

 

Além dos serviços desenvolvidos na Junta Militar do Estado de São Paulo, o homenageado também atuou em outras frentes de atendimento à população, como cartório eleitoral, CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), emissão de carteiras de trabalho, JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infração) e sindicância administrativa.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!