Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

Vereadores questionam CPFL sobre falta de energia em Charqueada

Publicado em: 25 de março de 2008

Através da Moção 02/2008, aprovada na sessão da Câmara Municipal de Charqueada da última terça-feira, dia 25 de março, os vereadores Ulisses Hélio Roccia e Eleandro da Silva (Li da Padaria) estão questionando o gerente da CPFL em Piracicaba, Samuel Zordan, sobre as constantes falta de energia elétrica no município de Charqueada. O documento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, que chamam a atenção para o problema que está virando rotina no município.

No documento, eles destacam que o fornecimento de energia elétrica na cidade de Charqueada tem sofrido interrupções freqüentes nos últimos meses, de forma abrupta e sem maiores esclarecimentos por parte da empresa concessionária responsável. Segundo os vereadores, isso tem provocado prejuízos inestimáveis a todos que dependem do fornecimento de energia elétrica para exercer suas atividades, em especial, às empresas que recentemente se instalaram no município.

No documento, eles citam diversas datas, com respectivos horários que ocorreu interrupção do serviço, como: Dia 06/12/2007 – Faltou energia de 17h30min as 19h20min; Dia 21/01/2008 – Faltou energia de 17h40min as 18h50min; Dia 25/01/2008 – Faltou energia de 15h25min as 15h55min; Dia 09/03/2008 – Faltou energia de 00h20min as 01h40min.

Ulisses e Eleandro destacam que a eficiência no fornecimento de energia elétrica é atualmente uma das principais condições para o desenvolvimento econômico e social de qualquer cidade, e apelam para a necessidade de reparos urgentes sobre o que está acontecendo em Charqueada, sob pena de se estar comprometendo o crescimento do pólo industrial recentemente instalado e o próprio bem-estar da população. 

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara de Charqueada

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!