Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

27 matérias dão entrada na 17ª sessão ordinária do ano

Trabalhos Legislativos aconteceram na noite desta terça-feira (13), no plenário Antonio Vicentin Neto

Publicado em: 15 de julho de 2021

A 17ª sessão ordinária foi realizada na noite desta terça-feira (13), no Legislativo charqueadense, às 18h. Deram entrada na sessão 27 proposituras, o total compreende 19 indicações, 4 requerimentos, 1 moção de pesar e 3 projetos de lei por parte do Executivo; já a ordem do dia integrou um projeto de lei do Legislativo, em primeira discussão, e a moção de pesar em discussão única. Ambos aprovados por unanimidade.

 

O PL nº 31/21, acatado pelos vereadores da Casa na ordem do dia, é de autoria do vereador Vinícius Roccia (PL) e inclui no calendário do município a Semana da Cultura Nordestina; já a moção nº 14/21 de autoria do vereador Fernando Piva Ciaramello (PSD) é de pesar pelo falecimento do senhor Elias Fessel Filho.

 

Para conferir a íntegra de cada matéria apresentada basta acessar o site da Câmara (www.camaracharqueada.sp.gov.br) e navegar pela aba Consultas, localizada no menu principal de navegação. Ou diretamente pelo link https://consulta.siscam.com.br/camaracharqueada/Sessoes/Sessao/798.

 

Em relação à tribuna livre fizeram uso da palavra os vereadores Nei Callegaro (PP), Fernando Ciaramello (PSD) e Vinícius Roccia (PL). 

 

PRÓXIMA SESSÃO – A 18ª sessão ordinária está marcada para o dia 27/07, terça-feira, com início às 18h. Importante ressaltar que para prevenir a disseminação do novo coronavírus as sessões permanecem fechadas ao público, medida que já vem sendo adotada em demais Casas Legislativas. No entanto, a população seguirá tendo acesso à transmissão ao vivo, vinculada no site oficial da Casa (www.camaracharqueada.sp.gov.br) e no YouTube, por meio do Canal TV Câmara Charqueada.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!