Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

Pesquisa da Câmara revela as prioridades na reforma da Praça Central de Charqueada

Publicado em: 09 de abril de 2008

Uma enquête, espécie de pesquisa, promovida pela Câmara Municipal de Charqueada revelou as prioridades da população do município na reforma da  Praça Antonio D’Alprate, mais conhecida como Praça Central. O resultado da pesquisa, feita através do site da Câmara: www.camaracharqueada.sp.gov.br foi entregue ao prefeito Hélio Donizete Zanatta, nesta quarta-feira, dia nove de abril, pelo presidente da Câmara, Fernando Piva Ciaramelo.

A enquête, que teve a participação de 146 internautas, revela que 56,16% dos participantes defendem a reativação da fonte luminosa, enquanto que 24,66% a construção de sanitários. Já 8,90% querem novo paisagismo para a praça, com a construção de canteiros elevados, enquanto que 4,79% maior arborização;  melhor distribuição dos bancos e mais iluminação é defendido por 2,05%, e 1,37% ampliação do coreto.

O presidente da Câmara, que teve a iniciativa de realizar esta consulta, através do site da Câmara, em meados do ano passado, diz que a iniciativa foi de dar a oportunidade para que a população da cidade manifestasse suas prioridades na reforma da principal praça do município. “Esperamos que estas informações que passamos ao prefeito contribuam na hora de elaborar e definir o projeto de reforma da praça, tão aguardada pela população”, enfatiza.

Fernando Ciaramello teve a iniciativa de dar a oportunidade para que a população se manifestasse, após retornar de Brasília, onde esteve acompanhando o prefeito Hélinho, e conseguirem para o município a liberação de R$ 300 mil, do governo federal, através de Emenda do deputado federal Ricardo Izar, para a reforma da praça. Ele lembra que também participaram desta ida a Brasília os vereadores Eleandro da Silva (Li da Padaria), Celina Aparecida Salla Zanni, Noedys Zanatta, Edinaldo Donizete Davanzo e João Toniolo.


Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara de Charqueada

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!