Vereadores aprovam moção de pesar pelo falecimento de pastor
Publicado em: 15 de abril de 2008
A família do pastor Nestor Paulo dos Santos, da Igreja Assembléia de Deus, falecido no último dia 10 de abril, receberá uma Moção de pesar, aprovada pela Câmara Municipal de Charqueada. A Moção, de autoria do vereador Ulisses Hélio Roccia, foi aprovada por unanimidade pela Câmara, na sessão da última terça-feira, que foi acompanhada por um grande número de pessoas, entre familiares e membros da Igreja Assembléia de Deus, entre eles o pastor José Carlos da Silva, que falou, ao ocupar a tribuna, da sua amizade com o pastor Nestor, assim como dos feitos do seu amigo. “Ele gostava muito de Charqueada, tanto que mesmo quando foi residir em outro município manteve seu título de eleitor aqui”, contou.
Na Moção aprovada, o vereador Ulisses destaca que o pastor Nestor Paulo dos Santos “será lembrado por seu jeito simples de viver, e seu carisma radiante, que atraía amigos de forma espontânea e sua conduta informal, porém sincera, e demonstrava sua maneira peculiar de ver o mundo com os olhos de uma criança”.
De acordo com o documento, ainda, a história de vida do pastor falecido “proporcionou uma reflexão a todos nós, sobre nossas ações com o bem mais precioso que Deus nos deu, que é o amor”. “Felizmente, Nestor Paulo dos Santos tornou-se imortal, não apenas pelas suas obras como Pastor, mas por seus ensinamentos que transporão o tempo, orientando as futuras gerações a coexistirem com as mais diferentes espécies de vida”, destaca a moção.
Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara de Charqueada
Cadastre-se e receba notícias em seu email