Davanzo quer polícia no centro da cidade
Publicado em: 03 de junho de 2008
O vereador Edinaldo Donizete Davanzo quer a Guarda Municipal, assim como a Polícia Militar, atuando na área central de Charqueada. O pedido foi feito durante a sessão da Câmara Municipal da última terça-feira, dia três de junho, explicando que os maiores problemas do município ocorrem no centro da cidade. “Há necessidade de uma atuação mais centralizada”, disse.
Edinaldo Davanzo explica que o maior movimento de Charqueada, justamente, ocorre no centro da cidade, sendo que nos últimos dias foram denunciados cinco furtos de bicicletas. “Todo roubo começa com uma galinha, uma bicicleta, e depois acabam só aumentando. É preciso reprimir essa situação com ação das polícias”, advertiu.
Davanzo defende, inclusive que se chame o comandante da Guarda Municipal, assim como o comando da Polícia Militar, para que compareçam à Câmara Municipal, a fim de discutir com os vereadores o trabalho que têm desenvolvido na cidade. “Há necessidade de que compareçam para discutir com a gente a questão da segurança, assim como do trânsito, uma vez que a situação está caótica, com constantes acidentes de trânsito”, disse ele, que, recentemente, sugeriu ao prefeito Hélio Donizete Zanatta, a instalação de um semáforo para ajudar a disciplinar o trânsito na cidade.
O vereador Ulisses Hélio Roccia também defendeu a presença da Guarda Civil e da Polícia Militar na Câmara. “Vamos exigir uma posição das polícias”, disse, destacando que o número de veículos só tem aumentado na cidade, mas o trânsito continua sem modificações.
Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara de Charqueada
Cadastre-se e receba notícias em seu email