Aumentar Fonte Contraste Mapa do site

Vereadores cobram mais segurança

Publicado em: 16 de maio de 2007

Mais uma vez, na sessão da Câmara Municipal de Charqueada, da última terça-feira, dia 15 de maio, vereadores voltaram a cobrar mais segurança. O vereador Edinaldo Davanzo disse que há necessidade de um trabalho mais intensivo da Polícia Militar, a fim de coibir os constantes roubos que estão ocorrendo no município.
Para Edinaldo, está faltando policiamento nos bairros para “intimidar” o pessoal, principalmente os de fora do município, que vem praticar roubos e furtos em Charqueada. Já o vereador Eleandro da Silva (Li da Padaria) disse que é necessário a volta das blitze pela Polícia Militar nos bairros. “Os furtos em Santa Luzia e no Recreio são constantes, isso sem contar na própria cidade de Charqueada”, disse.
Para Li da Padaria, as blitze surpresa são ideais para coibir a ação dos marginais. Já o presidente da Câmara, Fernando Piva Ciaramello, lembrou que o legislativo tem feito a sua parte, promovendo reuniões e cobrando solução, como foi a implantação do sistema de alarmes anti-furto na rede de telefonia. No entanto, em duas oportunidades, já ocorreram furtos e a polícia não conseguiu prender os bandidos. Ainda com relação à rede de telefonia, advertiu que estudos estão sendo feitos pela Telefonia a fim de substituir os atuais cabos por fibra ótica, o que resolveria de vez o problema.


Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!