16ª Sessão Ordinária é realizada no Legislativo

Nesta terça-feira (02), 16 proposituras integraram o expediente da noite de trabalhos camarários; já na ordem do dia, vereadores aprovaram quatro homenagens póstumas

Publicado em: 03 de julho de 2019

Às 20h desta terça-feira (02), no plenário Antonio Vicentin neto, a Câmara Municipal de Charqueada realizou a 16ª Sessão Ordinária, que trouxe 16 proposituras no expediente da noite e quatro moções de pesar para deliberação na ordem do dia. Todas as homenagens póstumas, dedicadas a cidadãos charqueadenses, foram aprovadas por unanimidade.

 

Entre as 16 proposituras que deram entrada na Casa estão um projeto de lei do Executivo, que dispõe sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício financeiro de 2020, seis indicações parlamentares, cinco requerimentos também de autoria de vereadores e as quatro moções de pesar apreciadas durante os trabalhos camarários – três destas propostas por Romero Rocca (PSDB), pelos falecimentos de Therezinha Cândida Antonieta Joly Penna Tibúrcio, Sony Rafael Cardoso e Maria Francisca Roccia Burghi, e uma indicada por Vinícius Roccia (SD) e Jaime Fava (PSD) à Therezinha Marangon Cataldi.

 

Vale ressaltar que a íntegra de cada propositura que integrou a 16ª Sessão Ordinária pode ser conferida no próprio site da Câmara de Charqueada, ao acessar o link Consultas, localizado no menu principal de navegação da página.

 

Em relação à tribuna livre fizeram uso da palavra os vereadores Vinícius Roccia, Romero Rocca, Rogério Batista – Professor Rogerinho (Cidadania) e Naldo Davanzo (PTB).

 

PRÓXIMA SESSÃO - A 17ª Sessão Ordinária está marcada para o dia 16/07, terça-feira, com início às 20h. A população pode acompanhar os trabalhos pessoalmente, no plenário da Casa - Antonio Vicentin Neto, ou ao vivo pelo site www.camaracharqueada.sp.gov.br. Ainda cabe destacar que os vídeos de todas as Sessões Ordinárias ficam disponíveis no YouTube, no canal TV Câmara Charqueada.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email