Vereadores reiteram pedido de dois metros de massa asfáltica na rua Santo Antonio

Romero Rocca, Fernando Ciaramello, Jaime Fava e Robinho encaminharam novamente indicação ao Executivo; local deteriorado, especificado pelos parlamentares, situa-se em frente à residência de um munícipe cadeirante

Publicado em: 18 de julho de 2019

Um pedido para colocação de dois metros lineares de massa asfáltica em trecho da rua Santo Antonio, no Centro, foi novamente oficializado pelos vereadores Romero Rocca (PSDB), Fernando Ciaramello (PSDB), Jaime Fava (PSD) e Robinho (Podemos) à prefeitura municipal. Dessa vez, trata-se da indicação nº 88/2019, apresentada na 17ª Sessão Ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (16).

 

A solicitação em questão já havia sido encaminhada ao Executivo no ano passado. O local especificado pelos parlamentares na propositura situa-se em frente à residência de um munícipe cadeirante. A atual condição do pavimento, segundo os vereadores, dificulta o acesso deste morador à sua casa e de demais cidadãos que residem nas imediações.

 

Romero Rocca, durante a 17ª Sessão Ordinária, ressaltou sobre o assunto mais uma vez na tribuna livre. O parlamentar disse que conversou pessoalmente com o prefeito Romeu Verdi para que a demanda requisitada seja, de fato, atendida.

 

“Ele (Romeu) vai fazer porque ele é uma pessoa boa, e se o pedido estivesse mesmo ‘nas mãos’ do Romeu, não estaríamos nessa situação. Mas infelizmente não está, e quando se deixa nas mãos de outra pessoa ela recapeia onde quer. Nas ruas de cima e de baixo da casa da secretária (de Governo) está tudo liso, não tem como passar em buraco por ali não, mas onde realmente precisava, que a gente pediu no ano passado, só agora depois de muita luta e confusão. Mas agradeço ao Romeu porque ele é uma pessoa boa e a índole dele não muda”, pontuou Rocca na Sessão Ordinária.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email