Wilson Tietz propõe à prefeitura aquisição de área para implantação de condomínio industrial

Sugestão do vereador visa atrair novos empreendimentos e geração de empregos no município, aliando segurança e infraestrutura adequada

Publicado em: 24 de julho de 2019

Com o objetivo de despertar o interesse de novos empreendedores em Charqueada, e consequentemente, gerar mais empregos à população, o vereador Wilson Tietz (Cidadania) propôs à prefeitura aquisição de área para implantação de um condomínio industrial na cidade. A ideia do parlamentar foi formalizada ao Executivo charqueadense por meio da indicação nº 94/19, e apresentada durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que aconteceu nesta terça-feira (23).

 

A proposta do vereador é instituir um condomínio dotado de toda segurança e infraestrutura com lotes de 500 a 2.000 metros quadrados. “Para tal empreitada, poderia se estudar a venda do terreno adquirido indevidamente pela Administração anterior, para a criação do distrito industrial, resolvendo, assim, os problemas judiciais que se apresentam”, comentou o parlamentar. “Ou, ainda, caso não for suficiente, estudar um financiamento para essa aquisição, que seria facilmente amortizado com a vinda das empresas e o consequente incremento na arrecadação”, complementou.

 

Para Tietz a iniciativa em questão é fundamental para o desenvolvimento do município.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email