Naldo Davanzo e Dinho Morelli participam de reunião com responsáveis pelo Programa de Solidariedade ao Trabalhador Desempregado

Após vídeo que circulou nas redes sociais, sobre suposto descaso com munícipes interessados no programa gerido pelo CRAS, vereadores reuniram-se no Executivo para averiguar o ocorrido

Publicado em: 29 de julho de 2019

Na manhã desta segunda-feira (29) os vereadores Naldo Davanzo (PTB), presidente da Câmara de Charqueada, e Dinho Morelli (Cidadania), vice-presidente, participaram de reunião na prefeitura municipal que tratou sobre o Programa de Solidariedade ao Trabalhador Desempregado - popularmente conhecido como 15 Dias.

 

Após um vídeo que circulou nas redes sociais na última semana, sobre suposto descaso com munícipes interessados em ingressar no programa gerido pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), os parlamentares procuraram averiguar o ocorrido.

 

De acordo com Davanzo, foi esclarecido, na ocasião, que todos que buscam pelo serviço em questão são atendidos, e que não há necessidade da formação de filas em frente à sede do CRAS, demanda que foi registrada no referido vídeo divulgado recentemente. “Inclusive, a coordenadora do CRAS informou que ainda há vagas abertas para aqueles que desejam participar do Programa; é só procurar o setor responsável”, relatou.

 

Além dos vereadores, participaram da reunião o prefeito Romeu Verdi (PSDB), a secretária de Saúde e Desenvolvimento Social, Waldirene Cassarotti, a diretora do Centro de Referência de Assistência Social, Amanda Gava, o procurador jurídico do município, Carlos Eduardo Del Pino e Dorival Mathias.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email