Romero Rocca, Robinho, Roberto Turmeiro e Jaime Fava requerem revitalização da área de lazer do Paraisolândia

Vereadores apresentaram requerimento em conjunto ao Executivo reivindicando a ação junto a abaixo-assinado aderido pela comunidade, que reforça a solicitação

Publicado em: 26 de setembro de 2019

Durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, que aconteceu nesta terça-feira (24), no plenário Antonio Vicentin Neto, os vereadores Romero Rocca (PSDB), Robson Obrownick (Podemos) – o Robinho, Roberto Turmeiro (PSB) e Jaime Fava (PSD) apresentaram o requerimento nº 54/19, já encaminhado ao Executivo, em que cobram providências para a revitalização da área de lazer do bairro Paraisolândia – uma antiga demanda da comunidade local.

 

Junto ao documento os parlamentares também anexaram um abaixo-assinado, que reforça a reivindicação em pauta, aderido pelos moradores do bairro.

 

“Há muito tempo a população vem solicitando ao Executivo providências nesse sentido, principalmente no que tange à demolição da pista de skate ali existente e sua substituição por um parque infantil, a fim de atender as crianças do bairro. Outros pedidos também já foram feitos, como manutenção das telas do campo, da área de vestiários e da iluminação do campo de areia, com vistas a favorecer o bom uso desse espaço de lazer por parte de toda a comunidade”, afirmaram.   

 

No requerimento Rocca, Robinho, Turmeiro e Fava questionam o prefeito Romeu Verdi (PSDB) sobre o andamento da ação exposta, o que efetivamente será executado no local e o prazo para seu início, além de outras informações pertinentes.

 

A prefeitura tem o prazo de 15 dias corridos, a partir da data do protocolo do requerimento, para responder as indagações oficializadas pelos vereadores.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email