Vereadores cobram ações do Executivo no Paraisolândia

Por meio de indicações oficializadas à Administração Municipal, parlamentares reivindicaram a pavimentação da via Valentim Sanches e reparos nas grades de proteção da ponte de acesso ao Jardim Faganello

Publicado em: 04 de outubro de 2019

De autoria dos vereadores Romero Rocca (PSDB), Fernando Ciaramello (PSDB), Roberto Turmeiro (PSB), Robson Obrownick (Podemos), Jaime Fava (PSD) e Dinho Morelli (Cidadania), as indicações nº 116 e 117/19, encaminhadas ao Executivo nesta semana, cobram melhorias no bairro Paraisolândia.

 

Em uma das proposituras os vereadores pedem a pavimentação da rua Valentim Sanches, antiga solicitação da comunidade. “Por ser uma via de acesso ao bairro, situada logo na entrada, tem intenso movimento de veículos, sejam caminhões ou carros; e em dias secos causa grande transtorno aos moradores devido à poeira, motivo pelo qual apresentam esta reivindicação”, ressaltaram no texto da indicação.

 

Outra demanda apresentada pelos parlamentares diz respeito a reparos nas grades de proteção da ponte que dá acesso ao Jardim Faganello. “Tais grades estão danificadas, colocando em risco a segurança dos que por ali passam diariamente, podendo ser fator para a ocorrência de acidentes mais graves. A manutenção como medida preventiva vai evitar esses acontecimentos”, afirmaram.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email