Sessões Ordinárias são retomadas nesta terça-feira (04)

Após recesso parlamentar, vereadores voltam a se reunir na Câmara Municipal para realização dos trabalhos legislativos

Publicado em: 04 de fevereiro de 2020

A Câmara Municipal de Charqueada realiza a primeira Sessão Ordinária de 2020 nesta terça-feira (04), a partir das 20h, no plenário Antonio Vicentin Neto.

 

Após o recesso parlamentar, que se deu do dia 15 de dezembro a 1º de fevereiro, as atividades legislativas voltam à normalidade e os 11 vereadores da Casa retornam às discussões e propostas que integram a pauta das sessões em prol do município.

 

A população pode acompanhar os trabalhos pessoalmente, no plenário da Câmara, ou ao vivo pelo site www.camaracharqueada.sp.gov.br. Além disso, os vídeos de todas as Sessões Ordinárias continuam disponíveis no YouTube, no canal TV Câmara Charqueada.

 

A seguir, confira a pauta desta noite:

 

01ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 04 DE FEVEREIRO DE 2020

 

CORRESPONDÊNCIA DO LEGISLATIVO

Indicação Nº 01/20 de autoria do Vereador Vinícius Hélio Roccia (Solicita ao Executivo estudar a possibilidade de se instituir uma bonificação aos servidores públicos municipais para que estes não trabalhem no dia de seu aniversário).

 

Indicação Nº 02/20 de autoria do Vereador Vinícius Hélio Roccia (Solicita ao Executivo providenciar a construção de calçada na Via Celso Silveira Mello, no trecho que liga o Jardim Alvorada ao bairro São Benedito (antiga linha de trem)).

 

Indicação Nº 03/20 de autoria do Vereador Vinícius Hélio Roccia (Solicita ao Executivo estudar, junto ao setor correlato, a remodelação viária do bairro Jardim Alvorada).

 

Indicação Nº 04/20 de autoria do Vereador Fernando Piva Ciaramello (Solicita ao Executivo providenciar a construção de muro, em substituição ao alambrado da Escola “Erotides de Campos”, junto a Avenida São Francisco, no bairro de Paraisolândia, bem como a implantação de estacionamento para os Professores).

 

Indicação Nº 05/20 de autoria do Vereador Fernando Piva Ciaramello (Solicita ao Executivo estudar a possibilidade de se manter um Guarda Municipal permanentemente na Praça Antonio D´Alprat, bem como manter o sanitário público aberto 24 horas).

 

Indicação Nº 06/20 de autoria do Vereador Rogério Aparecido Batista (Solicita ao Executivo providenciar a instalação de um ponto de ônibus nas imediações das chácaras de propriedade da família Melotto, às margens da SP-308).

 

Indicação Nº 07/20 de autoria do Vereador Rogério Aparecido Batista (Solicita ao Executivo providenciar a instalação de um ponto de ônibus na rua Fernando Tibúrcio Ribeiro, defronte ao Posto de Saúde do Jardim Alvorada I).

 

Indicação Nº 08/20 de autoria do Vereador Rogério Aparecido Batista (Solicita ao Executivo providenciar a instalação de placas de sinalização indicando redução de velocidade nas entradas do bairro Jardim Elite, neste Município).

 

Projeto de Decreto Legislativo Nº 01/20 de autoria da Mesa Diretora (Rejeita as contas da Prefeitura Municipal de Charqueada, referentes ao exercício financeiro de 2016, conforme especifica).

 

Projeto de Lei do Legislativo Nº 01/20 de autoria do Vereador Edinaldo Donizete Davanzo (Proíbe o uso de fogos de artifício com estampido no Município de Charqueada).

 

Leitura de correspondência de terceiros

 

Palavra Livre

 

ORDEM DO DIA

Não tem


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email