Vinícius Roccia indica remodelação viária no bairro Jardim Alvorada

Pedido do vereador, encaminhado ao Executivo, constou no expediente da 1ª Sessão Ordinária do ano, que aconteceu na noite desta terça-feira (04), na Câmara Municipal

Publicado em: 05 de fevereiro de 2020

Entre as indicações do vereador Vinícius Roccia (SD) que deram entrada na 1ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (04), no Legislativo charqueadense, está a nº 03/20, que solicita remodelação viária do bairro Jardim Alvorada.

No pedido Roccia enfatiza para o Executivo estudar sua proposta junto do setor correlato.

“A pretendida remodelação visa tornar o trânsito mais eficiente e disciplinado nas entradas e saídas do referido bairro, facilitando a circulação de veículos e evitando a ocorrência de acidentes”, pontuou o parlamentar no documento.