Jaime Fava volta a solicitar melhorias no Estádio Municipal Reinaldo Siviero, no Santa Luzia

Entre as solicitações já propostas no ano passado pelo vereador estão construção de coberturas para os bancos de reserva, espaço para mesário e portão lateral na saída do campo

Publicado em: 12 de fevereiro de 2020

Melhorias no Estádio Municipal Reinaldo Siviero, no bairro Santa Luzia, voltam a ser requisitadas pelo vereador Jaime Fava (PSD). Na 2ª Sessão Ordinária do ano, que aconteceu nesta terça-feira (11), na Câmara Municipal, o parlamentar apresentou a indicação nº 15/20, em que reforça pedido de construção de coberturas para os bancos de reserva, espaço para mesário e portão lateral na saída do campo.

 

“O assunto já foi tema de indicação anterior (nº 71/19); porém como ainda não houve solução para esta solicitação, novamente se leva a referida demanda ao Executivo”, pontuou Fava na propositura.

 

As solicitações, segundo o parlamentar, foram reivindicadas pelos usuários do espaço. “Esse estádio é a principal praça esportiva do bairro, onde ocorrem vários jogos ao longo do ano; as melhorias apresentadas deixarão o local mais estruturado para receber as equipes que ali jogam, tornando, inclusive, o acesso ao campo de jogo mais prático quando a bola é chutada para fora”, relatou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email