Dinho Morelli questiona início de obras de manutenção no Estádio Municipal Pedro Gava

Vereador quer saber como está o andamento dos trâmites para execução das reformas necessárias no espaço já que o Executivo dispõe de verba direcionada a esta finalidade

Publicado em: 10 de março de 2020

Por meio do requerimento nº 04/20, encaminhado à prefeitura de Charqueada na última semana, o vereador Dinho Morelli (Cidadania) questiona prazo para início de obras de manutenção no Estádio Municipal Pedro Gava, localizado no bairro Recreio.

 

De acordo com o parlamentar o município recebeu verba da ordem de R$ 150 mil, advinda de emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Morais (Cidadania), para a reforma do espaço.

 

“Importante recordar que a mencionada praça é o principal centro de esportes do bairro, sendo utilizada por todos os moradores, abarcando também em seu interior espaços destinados a várias modalidades esportivas. O não início das obras de recuperação do local tem gerado questionamentos por parte da comunidade”, pontuou Dinho Morelli na propositura.

 

O vereador cobra no requerimento sobre o andamento dos processos referentes à reforma do estádio; também questiona se os trâmites burocráticos para o início das obras já foram realizados e, ainda, qual o prazo efetivo para tal início.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email